A vida segue...e eu fico pensando com o que posso fazer com esse espaço...apaguei posts antigos, criei novos, mas vazios...só para não abandonar, de fato.
Ainda vou ver no que posso escrever aqui que possa ser útil tanto a mim, quanto a outra pessoa quem visite aqui.
Ando organizando a minha vida, mas talvez o que me falte mesmo é responsabilidade.
Organizado eu já sou.
Estou praticamente decidido quanto ao curso que escolherei na faculdade...havia pensado em Admnistração, Ciencias Sociais e Comunicação Social, mas acabei optando por uma antiga opção: Relações Internacionais.
Ainda vou ver no que posso escrever aqui que possa ser útil tanto a mim, quanto a outra pessoa quem visite aqui.
Ando organizando a minha vida, mas talvez o que me falte mesmo é responsabilidade.
Organizado eu já sou.
Estou praticamente decidido quanto ao curso que escolherei na faculdade...havia pensado em Admnistração, Ciencias Sociais e Comunicação Social, mas acabei optando por uma antiga opção: Relações Internacionais.

1 Comments:
A tua opção tem a ver com o MAN?????
Post a Comment
<< Home