Thursday, July 12, 2007

A vida segue...e eu fico pensando com o que posso fazer com esse espaço...apaguei posts antigos, criei novos, mas vazios...só para não abandonar, de fato.
Ainda vou ver no que posso escrever aqui que possa ser útil tanto a mim, quanto a outra pessoa quem visite aqui.
Ando organizando a minha vida, mas talvez o que me falte mesmo é responsabilidade.
Organizado eu já sou.
Estou praticamente decidido quanto ao curso que escolherei na faculdade...havia pensado em Admnistração, Ciencias Sociais e Comunicação Social, mas acabei optando por uma antiga opção: Relações Internacionais.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A tua opção tem a ver com o MAN?????

2:32 PM  

Post a Comment

<< Home