Mudando os rumos
Hoje começou o que eu espero ser uma nova fase da minha vida....me dedicarei mais a livros e filmes.
Me centrar nos estudos...tenho potencial, eu sei, só preciso me convencer disso.
Talvez este blog se torne mais ativo...com meu crescente interesse na área de comunicação e jornalismo, isso aqui me ajuda a raciocinar e expôr o meu pensamento mais facilmente.
Bom...o que eu gostaria de escrever aqui era isso....posso me tornar uma pessoa mais culta e desinteressante ou interessante, quem sabe?
A vida segue e permanece a mesma....o que muda é a tua percepção dela.

Van der Sar, uma lenda, um ídolo!
Pegou 3 penaltys, e deu o título da Comunnity Shield ao Manchester United!

1 Comments:
Tava demorando....
hahahahaha
Post a Comment
<< Home