Monday, August 06, 2007

Mudando os rumos

Hoje começou o que eu espero ser uma nova fase da minha vida....me dedicarei mais a livros e filmes.

Me centrar nos estudos...tenho potencial, eu sei, só preciso me convencer disso.

Talvez este blog se torne mais ativo...com meu crescente interesse na área de comunicação e jornalismo, isso aqui me ajuda a raciocinar e expôr o meu pensamento mais facilmente.

Bom...o que eu gostaria de escrever aqui era isso....posso me tornar uma pessoa mais culta e desinteressante ou interessante, quem sabe?

A vida segue e permanece a mesma....o que muda é a tua percepção dela.



Van der Sar, uma lenda, um ídolo!
Pegou 3 penaltys, e deu o título da Comunnity Shield ao Manchester United!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tava demorando....

hahahahaha

7:06 AM  

Post a Comment

<< Home