Sunday, August 26, 2007

Eu ando sem paciência e criatividade para escrever aqui...mais pela parte da elaboração...acho que estive cobrando de mim uma boa escrita.
Não quero dizer que eu capriche, mas que procurar um assunto, elaborar algo, me desgasta um pouco.

O que tem ocupado minha mente, nos últimos dias, são planos futuros de graduações, estudos, especializações!
Planos profissionais e de evolução, progressão como ser humano.
Valores morais, virtudes...evoluir, com sua personalidade, seu caráter, amadurecer, ter conhecimento...sabedoria!

Enfim...cada um tem sua visão de sentido da vida.
A minha é essa...progresso!
Assim, como a do meu colega é "bater nos manos e comer as mina".
Vivemos num mundo heterogêneo...

O que gostaria de colocar aqui...é que, com o tempo, a minha visão acerca da profundidade de caráter e valor pessoal das pessoas, a minha volta (Família, principalmente), está se tornando mais critica...

Hoje, vejo que tenho uma irmã futil, uma quejá foi, e não é mais.....e vejo que, ao meio de pessoas comuns (num mundo tão superficial, como atual), descobri que tenho uma prima muito lúcida e matura...isso me orgulha.

Gosto muita daminha família (por parte de pai), unidade familiar, etc.
Mas falta, às vezes, mais lucidez a essas pessoas.
Gostaria que a minha irmã, mais nova, fosse menos fútil....mas fazer o que?
É o meio...vejo poucas pessoas, no meio social jovem, que buscam o progresso e o conhecimento.
Vivem de rótulos presos ao ideal de que amizade e namoro é o sentido da vida....tenho até me tornado mais crítico e alfinetado essas visões superficiais da vid, dentro do ambiente familiar...com piadas críticas e pouco sensíveis.

Descobri que gosto de um humor mais inteligente e crítico...nessa parte, gostaria de sugerir a quem leia este blog, que assistam "A Família dos Dinossauros" que passa às 20h15, segunda à sexta, na band.
Além do tradicional Simpsons!

Depois, escrevo mais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home