Monday, October 06, 2008

05/10/2008

Hello! Hoje é domingo, 5 de Outubro, um dia comum. Não, na verdade, não é um dia comum, pra mim.Estou vivendo uma fase peculiar e igualmente fantástica da minha vida. Experiências que se tornarão inesquecíveis, lições que estarão incorporados ao meu espírito e uma fase única, talvez a melhor ou semelhante à infância.

Descobri, felizmente, o valor das amizades verdadeiras, o que é raro.
Aprendi a dar o devido valor aos meus contatos, talvez a única dificauldade ainda seja lidar com a minha mãe.

Essa fase não está se caracterizando apenas pela descoberta e valoração da amizade. Mas se caracteriza também por uma fase na qual sonho e busco encontrar o melhor caminho pra mim. Atualmente, meu plano (traçado já no início do ano) é terminar a faculdade de marketing e fazer pós-graduação em ciências sociais na Alemanha. Penso também em trabalhar neste período, amanhã vou a minha primeira entrevista de emprego, pra dar aulas de inglês.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home