Sunday, September 09, 2007

Não se perca no passado.
Não se preocupe com o futuro.
Foque-se no presente.

2 Comments:

Blogger Eleanor Rigby said...

O brilhantismo geralmente é encontrado no q é sucinto, LF. ;)

Eu tb entendo q a única forma de preservarmos as lições do passado e investirmos em um possível futuro é nos concentrando no presente.
Estou dando uma geral nos teus textos e estão cada vez melhores.
Fique bem, boy.
;**

4:18 PM  
Blogger Unknown said...

Disse simplesmente TUDO, nesse post.

5:16 PM  

Post a Comment

<< Home