Wednesday, February 13, 2008

04/01/2008 (sexta-feira)

Dia 4. O tempo tende a passar cada vez mais rápido, de acordo com o crescimento. As festas de fim de ano não tiveram o mesmo brilho de festas anteriores: talvez pela menor quantidade de pessoas presentes e, também, pela vovó, que não esteve bem.

O fato é que hoje é dia 4, dia de viagem. São 10:17, estou no carro, ainda em Brasília, esperando meu pai resolver o problema do Vivo Zap.

A trajetória da viagem, para hoje, é Brasília - Juíz de Fora, amanhã seguiremos para Búzios (Rj).

Nunca fui ao Rio. Para falar a verdade, só fui ao Sudeste duas vezes, São Paulo e Minas Gerais, mas quando criança.
É uma nova (e agradável) experiência de vida que virá.
Conhecer o povo carioca, conhecer outros lugares, relata-los aqui, etc.
Enfim, é importante tirar valor de tudo, o máximo possível, aproveitando a viagem.

Viagem com família é uma ocasião especial, valiosa: além dos prazeres que a viagem proporciona, é uma oportunidade de conhecer melhor seus parentes.

É importante lembrar que, geralmente, numa viagem em família, você vai para um lugar onde não conhece ninguém, logo, torna-se importante a união familiar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home