I'm back....
Sim, tenho tido preguiça de escrever...mas não menos reflexivo, pensante.
Nesse tempo, vim pensando, decidido, quanto ao curso de comunicação social, mas meio decepcionado quanto ao que ouvi, numa palestra, sobre a profissão.
Profissionalmente, é o que, aparentemente, mais me agrada.
Mas....economicamente?
Ando pensando, também, sobre que outras graduações eu poderia fazer.
Ciências Sociais e Letras seriam boas opções.
Quanto ao que eu tenho feito...
Eu tenho conseguido mudar, aos poucos, minha rotina.
Cansei do computador....tenho assistido a primeira temporada de Heroes....e tentado asisstir Perdidos no Espaço ( os primeiros episódios são chatos).
Estou lendo o pequeno Tratado das Grandes Virtudes....tenho um pouco dificuldade porque me perco rápido, ao pensamento do autor....mas tenho aprendido algo.
Assistir séries e ler livros, sem dúvidas, é mais cultura que ficar tardes na internet.
Pretendo colocar aqui, alguns esquemas...que podem signficar nada, para outras pessoas, mas servirão de recordações para mim.
Sim, tenho tido preguiça de escrever...mas não menos reflexivo, pensante.
Nesse tempo, vim pensando, decidido, quanto ao curso de comunicação social, mas meio decepcionado quanto ao que ouvi, numa palestra, sobre a profissão.
Profissionalmente, é o que, aparentemente, mais me agrada.
Mas....economicamente?
Ando pensando, também, sobre que outras graduações eu poderia fazer.
Ciências Sociais e Letras seriam boas opções.
Quanto ao que eu tenho feito...
Eu tenho conseguido mudar, aos poucos, minha rotina.
Cansei do computador....tenho assistido a primeira temporada de Heroes....e tentado asisstir Perdidos no Espaço ( os primeiros episódios são chatos).
Estou lendo o pequeno Tratado das Grandes Virtudes....tenho um pouco dificuldade porque me perco rápido, ao pensamento do autor....mas tenho aprendido algo.
Assistir séries e ler livros, sem dúvidas, é mais cultura que ficar tardes na internet.
Pretendo colocar aqui, alguns esquemas...que podem signficar nada, para outras pessoas, mas servirão de recordações para mim.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home