Tuesday, October 07, 2008

06/10/2008

22h da noite. Foi um dia cansativo, em 1º lugar porque dormi tarde e depois, pela lista de atividades. Tive faculdade de manhã, aula dupla da auto-escola (fui para o trânsito pela primeira vez), fui à entrevida de emprego ( na volta, uma caminhada de 3 km) e avaliação física na academia.

Estou bombardeado de compromissos, informações e influências.
Muitas responsabilidades e sonhos de crescer na vida, paralelo a um próprio momento de maturação corporal. Tenho tentado investir na minha formação intelectual, não apenas nos termos acadêmicos, mas pessoais. Infelizmente, não tenho arranjado tempo e disposição para a ler tantos jornais, livros e revistas, quanto eu gostaria. Também sinto que deveria estar aprendendo, estudando mais alemão.

Quanto a curtir a vida, vivo uma contradição: aprendi a dar valor às coisas simples da vida e evitar o stress, mas não em casa. Falta-me criatividade para criar novas formas de entretenimento, disposição para a leitura e atividades intelectuais. Só tenho tido disposição para ver friends e dormir (ultimamente, nem isso).
A depressão ou lapsos depressivos me assusta. Tenho de encontrar novamente um ponto de equilíbrio entre eu e o ambiente em que vivo (nunca realmente estabeleci).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home