Wednesday, August 19, 2009

Achados...

Hoje estava a procura de um dvd...e, não sei o por que, abri uma gaveta que nunca havia aberto antes. Lá estava o significativo livro de redação da quinta série. Há muitas lembranças ali, mas o que cabe comentar nesse post é uma página que encontrei, de anotações provavelmente feitas no final de 2007....época que eu vinha para este apartamento pensar na vida.

Achei conveniente registra-las aqui. Segue, na íntegra, as anotações:

==

Da próxima vez que te amolarem, vá em frente e diga o que pensa.

O coração não se julga pelo quanto você ama, mas pelo quanto você é amado pelos outros.

Não há lugar melhor do que a nossa casa.

O homem sábio sabe obter o máximo de prazer possível, numa atividade....sem, nunca, chegar ao fastio! O que não é prazer mais.

Temperança -> Senhor de nossos prazeres, ao invés de escravos.

Como ser satisfeito, se nossos desejos não tem limites?

A insensibilidade é um defeito.

==

0 Comments:

Post a Comment

<< Home