Achados...
Hoje estava a procura de um dvd...e, não sei o por que, abri uma gaveta que nunca havia aberto antes. Lá estava o significativo livro de redação da quinta série. Há muitas lembranças ali, mas o que cabe comentar nesse post é uma página que encontrei, de anotações provavelmente feitas no final de 2007....época que eu vinha para este apartamento pensar na vida.
Achei conveniente registra-las aqui. Segue, na íntegra, as anotações:
==
Da próxima vez que te amolarem, vá em frente e diga o que pensa.
O coração não se julga pelo quanto você ama, mas pelo quanto você é amado pelos outros.
Não há lugar melhor do que a nossa casa.
O homem sábio sabe obter o máximo de prazer possível, numa atividade....sem, nunca, chegar ao fastio! O que não é prazer mais.
Temperança -> Senhor de nossos prazeres, ao invés de escravos.
Como ser satisfeito, se nossos desejos não tem limites?
A insensibilidade é um defeito.
==
Achei conveniente registra-las aqui. Segue, na íntegra, as anotações:
==
Da próxima vez que te amolarem, vá em frente e diga o que pensa.
O coração não se julga pelo quanto você ama, mas pelo quanto você é amado pelos outros.
Não há lugar melhor do que a nossa casa.
O homem sábio sabe obter o máximo de prazer possível, numa atividade....sem, nunca, chegar ao fastio! O que não é prazer mais.
Temperança -> Senhor de nossos prazeres, ao invés de escravos.
Como ser satisfeito, se nossos desejos não tem limites?
A insensibilidade é um defeito.
==

0 Comments:
Post a Comment
<< Home