Tuesday, August 11, 2009

Resquícios do semestre passado me parecem superados.

Está na hora de estabelecer bases e fazer com que esse semestre seja proveitoso.
Ontem (10/8) começou o alemão e, fico feliz em dizer, finalmente voltei a sentir prazer ao ir pra lá. Essa turma é bem melhor que as anteriores e a professora é ótima.

Outro ponto é que estou vivendo a metade da minha graduação....sentirei falta desses dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home