Resquícios do semestre passado me parecem superados.
Está na hora de estabelecer bases e fazer com que esse semestre seja proveitoso.
Ontem (10/8) começou o alemão e, fico feliz em dizer, finalmente voltei a sentir prazer ao ir pra lá. Essa turma é bem melhor que as anteriores e a professora é ótima.
Outro ponto é que estou vivendo a metade da minha graduação....sentirei falta desses dias.
Está na hora de estabelecer bases e fazer com que esse semestre seja proveitoso.
Ontem (10/8) começou o alemão e, fico feliz em dizer, finalmente voltei a sentir prazer ao ir pra lá. Essa turma é bem melhor que as anteriores e a professora é ótima.
Outro ponto é que estou vivendo a metade da minha graduação....sentirei falta desses dias.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home