Tuesday, August 04, 2009

04/08/2009

Casa da Dinda, Laíde, foi onde começou meu fim de semana.
É um lugar que me leva a uma angustiante reflexão sobre se sei viver/aproveitar a vida. O tipo de festa que não se tem nada a fazer a não ser conversar numa sala com parte da família do Matheus, embriagados, como de costume.
Apesar de nós 4 estarmos lá, não é uma situação agradável, não há privacidade para se conversar o que conversamos nomalmente e, consequentemente, debatemos os assuntos em pauta: futebol brasileiro, histórias da família e outras coisas que não me lembro.
É uma situação em que nós 4 ficamos quase sem assunto e sinceramente não consigo me adaptar à conversa....daí não sei se é problema meu ou a conversa que é chata mesmo.
Tendo o agravante de crianças gritando o tempo todo nos quartos e o fato do Matheus beber e ficar chato também.

Sábado fui à Semana da arte moderna com a Luísa. Foi rápido, mas eu gostei. Ao término, fomos à quermesse que está tendo no templo budista, conheci duas novas amigas dela e conversei com o Rafa. Por último, lanchamos no café contemporâneo e voltamos para casa.

Domingo....nada de relevante.

Segunda-feira foi um dia especial, aniversário da tia. Completou 82 anos. O que me impressionou foi a família, o esforço pra fazer um almoço pra ela, uma supresa. Gostei muito. Ainda mais porque ganhei o primeiro pedaço do bolo. Aí há outra questão.....a tia me dá tanto valor e, apesar de tentar retribuir, eu acho que não mereço.

Nada além de um relatório desses dias....quando estiver com a cabeça mlehor, acho que terei uma visão melhor do que vem acontecendo a minha volta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home