16/10/2008
Quinta-feira, 22:01. Difícil definir esses dias. Talvez lições de vida estejam se desenrolando pra mim. Notei o quão importante manter a cabeça no lugar, evitar pensamentos neuróticos, não levar a vida tão a sério, são importantes para o bom funcionamento do cérebro e controle emocional.
O único obstáculo que atrapalha significantemente minha vida é o sono. Meu dia, intelectualmente dizendo, não rende após o meio-dia, sinto sono pra qualquer atividade mental. Portanto, pretendo estudar a noite, semestre que vem, e, talvez, arranjar um estágio de tarde.
O tempo está passando cada vez mais rpido. Observo cada vez mais mudanças, em relação aos meus amigos e minha família. Quando eu era menor e me perguntava como seria o futuro, pois bem, estou vivendo esse "futuro".
E posso dizer, hoje (diferentemente, de uns anos atrás), que estou orgulhoso do que me tornei.
Claro, muito do que eu imaginei, não aconteceu. O inesperado aconteceu. Essa é a graça da vida. Espero continuar progredindo, no meu caminho, estabelecendo e fortificando vias, para que o "futuro" de amanhã, seja ainda melhor.
O único obstáculo que atrapalha significantemente minha vida é o sono. Meu dia, intelectualmente dizendo, não rende após o meio-dia, sinto sono pra qualquer atividade mental. Portanto, pretendo estudar a noite, semestre que vem, e, talvez, arranjar um estágio de tarde.
O tempo está passando cada vez mais rpido. Observo cada vez mais mudanças, em relação aos meus amigos e minha família. Quando eu era menor e me perguntava como seria o futuro, pois bem, estou vivendo esse "futuro".
E posso dizer, hoje (diferentemente, de uns anos atrás), que estou orgulhoso do que me tornei.
Claro, muito do que eu imaginei, não aconteceu. O inesperado aconteceu. Essa é a graça da vida. Espero continuar progredindo, no meu caminho, estabelecendo e fortificando vias, para que o "futuro" de amanhã, seja ainda melhor.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home