Monday, October 20, 2008

18/10/2008

Domingo. 22:16. Foi um domingo entediante. Fiquei com a impressão de não ter aproveitado o tempo, que podia ter estudado, lido algo enriquecedor (isso já está virando paranóia) e de não ter aproveitado os momentos bons. Tudo está relacionado à forma com que se vê a vida, a minha está embaçada por "ilusão amorosa" ou até carência, problema que é superável.

Comentando o lado postivo (do meu fim-de semana), sexta fui ao jogo Gama x Avaí. perdemos de 3x0, mas foi uma ocasião especial por 2 motivos: 1ª vez que fui a um estádio sozinho e fiz dois amigos lá (tudo bem que não sei se vingarão amizades de fato, mas me prova que é possível conhecer gente nova e até fazer amigos, sozinho numa ocasião como essa, basta conversar. Sintonizar com as pessoas).

Sábado teve seu lado especial também, me senti como um "homem" ao vestir roupas novas, tomar café na padaria e ir pra aula. À noite, assisti "Os outros" e pude ver o quão boa atriz é a Nicole Kidman, E o filme é genial.
Só hoje que foi ruim mesmo, apesar de ter lido sobre a Revolução Francesa.

Enfim, nada de especial ou legal neste post, é mais um relato. A lição mais importante que tirei desses dias (e espero aplica-la no futuro) é acabar com essa paranóia de tempo perdido, devo aproveitar o momento presente, na condição que estiver, tentando enxergar o lado bom do momento e tentando sempre inovar. Ser paciente. O desânimo é fruto de paranóias.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home