Quase 1 ano abandonado....vou reativar esse bicho aqui.
Tem tanta coisa para falar, mas o que me interessa neste momento é colocar aqui sobre o Manchester United e o Werder Bremen.
Na última temporada, tanto o Werder quanto os Red Devils perderam a disputa pelo título nacional para Bayern Munch e Chelsea respectivamente.
Fazendo um flashback:
- O Manchester venceria o Chelsea em Old Trafford com gol de Fletcher, contudo faria uma temporada oscilante e perderia para o Chelse na última rodada.
-Werder Bremen também fez uma temporada oscilante, e apesar de ter o melhor ataque indiscutivelmente da Alemanha, acabou por perder a Budesliga por alguns pontos.
-Copa do Mundo:
.Brasil fez uma Copa decepcionante, o prometido quadrado falhou e cederíamos a vitória para a França.
.Inglaterra decepcionou também ap cair diante de Portugal nos penaltys, pelas quartas-de-finais.
.Italia com a máxima de o melhor ataque é a defesa, fez o jogo menos impressionante da Copa.
Jogou na retranca e quase caiu diante a Australia nas oitavas-de-finais, salva por um penalty inexistente.A Azurra foi campeã, após vencer a França nos penaltys...jogando sempre no esquema defensivo.
.Destaque para o time português e o francês que surpreenderam na competição.
-No mercado Europeu houve muitas mudanças, dentre elas gostaria de destacar:
.Saída do Reyes para O Real Madrid, Vinda De Julio Baptista para o Arsenal.
.Contratação de Kuyt para o Liverpool.
.O Chelsea contrataria: Bouhlarouz, Sehvchenko, Ballack e Ashley Cole.
.Manchester traria apenas Carrick.
Tem tanta coisa para falar, mas o que me interessa neste momento é colocar aqui sobre o Manchester United e o Werder Bremen.
Na última temporada, tanto o Werder quanto os Red Devils perderam a disputa pelo título nacional para Bayern Munch e Chelsea respectivamente.
Fazendo um flashback:
- O Manchester venceria o Chelsea em Old Trafford com gol de Fletcher, contudo faria uma temporada oscilante e perderia para o Chelse na última rodada.
-Werder Bremen também fez uma temporada oscilante, e apesar de ter o melhor ataque indiscutivelmente da Alemanha, acabou por perder a Budesliga por alguns pontos.
-Copa do Mundo:
.Brasil fez uma Copa decepcionante, o prometido quadrado falhou e cederíamos a vitória para a França.
.Inglaterra decepcionou também ap cair diante de Portugal nos penaltys, pelas quartas-de-finais.
.Italia com a máxima de o melhor ataque é a defesa, fez o jogo menos impressionante da Copa.
Jogou na retranca e quase caiu diante a Australia nas oitavas-de-finais, salva por um penalty inexistente.A Azurra foi campeã, após vencer a França nos penaltys...jogando sempre no esquema defensivo.
.Destaque para o time português e o francês que surpreenderam na competição.
-No mercado Europeu houve muitas mudanças, dentre elas gostaria de destacar:
.Saída do Reyes para O Real Madrid, Vinda De Julio Baptista para o Arsenal.
.Contratação de Kuyt para o Liverpool.
.O Chelsea contrataria: Bouhlarouz, Sehvchenko, Ballack e Ashley Cole.
.Manchester traria apenas Carrick.
