Brain storm
Enquanto há esperança, há vida.
Sentido da vida é necessário para se viver.
Doenças, contra-tempos
às vezes as pessoas reclamam que você não dá atenção a elas
Nojo do ser humano.
Amargura, gosto azedo, repúdio
às vezes você fica com nojo de parentes, ou amigos.
Busque seu lugar, amigos, sentido da vida, objetivos, o que te dá razões a viver.
Será a estética importante?
A primeira impressão é essencial
As relações giram de acordo com a forma que você enxerga o próximo.
Ainda que tenha uma visão critica sobre alguma vertente, necessária para realizar seus obejtivos relacionados ao sentido de sua vida....é preciso realiza-lo.
Na sociedade, liberdade é utopia. Se há alguém que acredite, é alguém iludido.
Mas a restrição da liberdade, não restringe a felicidade.
Será que alguém que procura a felicidade, conseguirá encontra-la algum dia?
Porque felicidade não se acha, se sente.
Por que não viver uma doce (e temporária, ou não) ilusão?
Tudo está relacionado a forma como nós enxergamos o mundo.
Intepretação de que tudo é relativo.
Se você acredita que é feliz, você é feliz?
Porque felicidade não é algo concreto,a felicidade é abstrata.
Felicidade tem conceito definido ou é relativo?
Sentido da vida é necessário para se viver.
Doenças, contra-tempos
às vezes as pessoas reclamam que você não dá atenção a elas
Nojo do ser humano.
Amargura, gosto azedo, repúdio
às vezes você fica com nojo de parentes, ou amigos.
Busque seu lugar, amigos, sentido da vida, objetivos, o que te dá razões a viver.
Será a estética importante?
A primeira impressão é essencial
As relações giram de acordo com a forma que você enxerga o próximo.
Ainda que tenha uma visão critica sobre alguma vertente, necessária para realizar seus obejtivos relacionados ao sentido de sua vida....é preciso realiza-lo.
Na sociedade, liberdade é utopia. Se há alguém que acredite, é alguém iludido.
Mas a restrição da liberdade, não restringe a felicidade.
Será que alguém que procura a felicidade, conseguirá encontra-la algum dia?
Porque felicidade não se acha, se sente.
Por que não viver uma doce (e temporária, ou não) ilusão?
Tudo está relacionado a forma como nós enxergamos o mundo.
Intepretação de que tudo é relativo.
Se você acredita que é feliz, você é feliz?
Porque felicidade não é algo concreto,a felicidade é abstrata.
Felicidade tem conceito definido ou é relativo?
