Sunday, September 09, 2007

Não se perca no passado.
Não se preocupe com o futuro.
Foque-se no presente.
I'm back....
Sim, tenho tido preguiça de escrever...mas não menos reflexivo, pensante.

Nesse tempo, vim pensando, decidido, quanto ao curso de comunicação social, mas meio decepcionado quanto ao que ouvi, numa palestra, sobre a profissão.
Profissionalmente, é o que, aparentemente, mais me agrada.
Mas....economicamente?
Ando pensando, também, sobre que outras graduações eu poderia fazer.
Ciências Sociais e Letras seriam boas opções.

Quanto ao que eu tenho feito...
Eu tenho conseguido mudar, aos poucos, minha rotina.
Cansei do computador....tenho assistido a primeira temporada de Heroes....e tentado asisstir Perdidos no Espaço ( os primeiros episódios são chatos).
Estou lendo o pequeno Tratado das Grandes Virtudes....tenho um pouco dificuldade porque me perco rápido, ao pensamento do autor....mas tenho aprendido algo.

Assistir séries e ler livros, sem dúvidas, é mais cultura que ficar tardes na internet.

Pretendo colocar aqui, alguns esquemas...que podem signficar nada, para outras pessoas, mas servirão de recordações para mim.